quarta-feira, 12 de agosto de 2009

G. I. JOE - A ORIGEM DE COBRA

Das montanhas da Ásia Central aos desertos do Egito, passando pelas ruas lotadas de Paris e por baixo da calota polar do Polo Norte, o grupo de elite de agentes conhecido como G.I. Joe embarca em uma aventura sem fim usando as mais modernas tecnologias de espionagem e equipamento militar para evitar que o comerciante de armas Destro e a crescente ameaça da misteriosa organização Cobra levem o mundo ao caos.

ERROS

1. No começo do filme é colocada uma máscara de ferro em brasa na parte da frente, e na parte de trás da cabeça de James McCullen. Isso deveria matá-lo, já que seria impossível tratar os ferimentos das queimaduras, mas no entanto é dito no filme que ele usou a máscara por muito tempo até morrer. Só se ele morreu em uma semana.

2. Quando o dono da empresa MARS está fazendo seu discurso, a posição de suas mãos na bancada à sua frente muda entre as tomadas.

3. No ataque inicial quando tentam roubar a valise, os soldados jogam granadas nos bandidos que não sentem nada. Mesmo eles sendo fortes deveriam sentir o impacto da explosão das granadas, mas isso não acontece.

4. A impressão que temos no filme é que o Sr. Zartan está lendo o livro de cabeça para baixo.

5. Durante a invasão, um dos soldados modificados cai em uma instalação elétrica causando um curto-circuito, porém nenhuma luz se apaga ou algo é danificado.

6. Quando os bandidos invadem o esconderijo dos Joes, eles fogem e mesmo existindo muitas aeronaves ali, nenhuma delas seguem os bandidos.

7. Quando o bandido quer ser modificado pelo cientista, ele leva várias injeções no rosto, e as agulhas entram facilmente. Isso seria impossível já que algumas delas atingem os ossos.

8. Quando o rapaz se lembra da guerra, onde estava com o irmão da sua namorada, ele aparece oferecendo um chicletes. Nessa tomada ele está levantado, mas na seguinte ele está abaixado.

9. Depois de ativarem as ogivas, os bandidos entram correndo no seu carro. Isso não era necessário já que não havia perigo nenhum naquele momento. Eles não tinham nem visto nenhum dos heróis vindo na direção deles.

10. Na cena em que a garota pega a moto para seguir seus amigos, podemos ver nitidamente que a cena é uma montagem por computador.

11. Numa das cenas da praça em Paris, existe uma reta e os carros que estão chegando devem obrigatoriamente virar para a direita para contornar a praça, mas isso não acontece, alguns deles seguem reto propositadamente para baterem entre si.

12. Quando Snake Eyes atinge o Hover no teto, ele dispara sua arma várias vezes e depois enfia a espada, mas quando o carro é visto de cima, não existe nenhum buraco no teto do veículo.

13. No final do filme quando os mísseis são lançados para Moscou e Washington, podemos perceber que os dois ficam fazendo várias curvas para um lado e para outro. Isso não poderia acontecer já que os dois estão endereçados às duas cidades, então eles deveriam seguir apenas uma trajetória até atingir as cidades.

14. No final do filme na luta entre Snake Eyes e Storm Shadow, o rapaz de branco leva vários cortes no peito com a espada do seu adversário, mas nenhum deles sangra. Observe que existe apenas os cortes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário