'Shrek Goes Fourth', que teve o título americano alterado 'Shrek Forever After', ganhou seu título nacional revelado.
A Paramount vai lançá-lo por aqui como 'Shrek Para Sempre'.
Depois de enfrentar um dragão, resgatar a princesa e salvar o reino de seus sogros, Shrek virou um homem de família. Ao invés de assustar os moradores locais, agora o ogro verde vive dando autógrafos.
Mas o que aconteceu com o valente marido de Fiona? Pensando no passado, Shrek assina um pacto com o falante duende Rumplestiltskin, e subitamente se vê em uma versão alternativa e deturpada do reino de Tão Tão Distante, onde os ogros são caçados. Além disso, ele e Fiona perdem seus postos, já que Rumplestiltskin toma os seus lugares ao se tornar o rei. Agora, só Shrek pode desfazer seu erro, salvar seus amigos, seu reino e sua esposa.
A Universal irá lançar o filme logo após a Copa Mundial de Futebol, em 2 de Julho de 2010. A estreia acontece quase dois meses após a estreia americana, que ocorre em 10 de Maio de 2010.
Seguindo a linha do terceiro, que se chamou 'Shrek the Third', o quarto longa será lançado como 'Shrek Goes Fourth'. O trocadilho, em inglês, seria 'Shrek chega no 4' e 'Shrek vai com tudo', gíria usada por lá.
O filme será dirigido por Mike Mitchell. Mitchell tem altos e baixou em sua carreira: dirigiu 'Gigolô por Acidente', 'Sobrevivendo ao Natal' e 'Super Escola de Heróis', e nunca comandou uma animação.
No elenco de dublagem estarão mais uma vez Mike Myers, Cameron Diaz, Eddie Murphy e Antonio Banderas, além de Justin Timberlake, como o herdeiro sumido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário