
Vin Diesel e Paul Walker estão de volta juntos novamente no capítulo final e decisivo da franquia de velocidade, Fast and Furious.
De volta às ruas onde tudo começou, eles juntam-se a Michelle Rodriguez e Jordana Brewster para derreter o asfalto com poderosos, tunados carros por Los Angeles e queimar o solo no Deserto Mexicano no novo - e poderoso - thriller de ação.
Quando um crime faz com que eles voltem a Los Angeles, o ex-presidiário e fugitivo Dom Toretto (Diesel) reencontra o agente Brian O'Conner (Walker).
Mas quando eles são forçados a confrontar um inimigo em comum, Dom e Brian precisam construir uma nova aliança e confiança se quiserem derrubá-lo.
De assaltos a comboios a escavações precisas sob fronteiras internacionais, os dois homens descobrirão que a melhor vingança é ir além dos limites do que é possível atrás de um volante.
ERROS
1. Na cena na República Dominicana onde eles tentam roubar as cargas do caminhão que leva vários engates, vemos que são roubados 3 cargas. Duas na primeira vez e uma na segunda. O caminhão ainda fica com duas cargas presas, mas depois do corte quando o caminhão derrapa, só existe uma presa na sua traseira.
2. Ainda nessa cena, o caminhão derrapa, o motorista pula fora da carreta e ela tomba sem nenhum motivo aparente. Mesmo assim é possível perceber que o barranco é do lado direito da pista, e o caminhão tomba e derrapa para o lado esquerdo, onde não tem barranco. Logo em seguida a carga que deveria estar presa ainda, e que agora está solta explode e vem bater no caminhão caindo pelo barranco, mas agora o barranco está do lado esquerdo, e não do lado direito como deveria.
3. Durante a perseguição na cena que envolve o Grand National e os caminhão de petróleo, a grelha do caminhão Grand National muda de um modelo de 1987 negro, para um modelo de 1986 cromado, e depois altera de novo.
























































Nenhum comentário:
Postar um comentário